sábado, 10 de fevereiro de 2007

Blog da Ligia, enfim!!!

Uma semana de viagem! Uma viagem que vai durar seis meses!!! Espero que seja uma experiência enriquecedora na minha vida.
Saudades de todos os que amo, eu já sinto, e muita!!! Por isso, resolvi criar o blog, para, na medida do possível, relatar meus passos aqui em Guildford.
Abençoada Internet, que dá essa oportunidade de estarmos próximos, mesmo tão distantes!
Em seguida, vou relatar meus primeiros dias na terra da Rainha, minhas impressões e tudo mais. Espero que não fique massante.

2 comentários:

Anônimo disse...

Legal teu blog cunhada!

Parabéns! Eu ainda não tenho saco pra invertar um desses pra mim. Boa sorte aí na terra da rainha tudo de bom!

Abração Gerson.

Histórias...... disse...

oi tudo bem.
que bom que deu tudo certo, tirando o táxi.
mas me conta uma coisa:
já marcaste teu chá com a rainha...eheheh
linda a foto que tem um rio.
amei, bj.